É um sistema web que atua na gestão completa da telefonia, atuando na identificação de divergências das operadoras, gestão de uso, gestão de inventário, alocação de custos, otimização do uso e negociação de contratos.

banner-telecom

O sistema é composto de:


Auditoria;

Inventário;

Gestão de Uso;

Cadastros e Parametrizações;

Processamento de fatura;

Central de Usuário.

O foco é aumentar a produtividade e utilizar de maneira eficiente todos os recursos da empresa.

Este incrível meio de gestão telefônica, consegue ajudar-nos a perceber vários aspectos que interferem diretamente na conta mensal da fatura telefônica, e com esses dados é possível traçar um caminho bem diferente que ajude a empresa a poupar mais dinheiro.

Muitos erros relacionados as faturas telefônicas podem ser identificados, como algumas cobranças injustas que não seriam impossíveis de detectar com um gerenciamento manual.

Já com um sistema automático você terá mais facilidade em detectar este tipo de irregularidade, comparando o valor da fatura da operadora telefônica e o valor apontado pelo sistema de gerenciamento.

E com estas informações, a empresa pode solicitar uma revisão do contrato buscando reduzir os custos em telefonia.

Se sua empresa conta com mais de uma sede, com um sistema de telefonia você poderá facilmente ter em suas mãos o controle total de todas as ligações feitas por todas as companhias.

Com os serviços de gestão de telefonia você consegue poupar mais em tarifas telefônicas, pois o custo destes serviços é estabelecido consoante ao cliente, de modo a não ferir a economia do mesmo.

conta-minima


Conheça melhor as funcionalidades da solução, baixe o folder.

BENEFÍCIOS


Faça análise sem conhecimento de telefonia;

Centralize a gestão dos recursos em um único lugar;

Identifique erros de faturamento das operadoras;

Indicadores, relatórios e gráficos para tomada de decisão;

Bloqueio de Itens da fatura indesejados;

Individualização das faturas de Telecom, permitindo desconto em folha de ligações particulares.

Com todo esse processo é possível recuperar investimentos por meio da contestação de faturas inconsistentes dos últimos 3 anos. Assim a sua empresa paga realmente pelo que utiliza. Também é possível analisar se os planos de telefonia contratados estão de acordo com o que é utilizado.

UM PACOTE DE SOLUÇÕES SOB MEDIDA PARA NOSSOS CLIENTES


Melhoria na gestão dos recursos;

Divergência Retroativa e mensal;

Adequação de Planos;

Distribuição dos custos por área/centro decustos.