A ferramenta Social permite disponibilizar um ambiente colaborativo que maximize a comunicação corporativa, colaboração de equipes e departamentos, e ainda o acesso e disseminação de informações corporativas.

Permite ainda que pessoas superem desafios, resolvam problemas e dificuldades, através de interação em tempo real com colaboradores, fornecedores clientes e terceiros, além de acesso a informações contidas em documentos, sistemas de informação de terceiros, projetos e aplicações corporativas através de todos os dispositivos (PCs, Tablets e Celulares Inteligentes).


rede-social-cop

Principais casos de uso:


Colaboração em projetos: ganhos de produtividade com redução de custos em relação aos meios tradicionais – e-mail, intranets, Portais e sistemas de armazenamento;

Comunicação de times: unificação de plataforma de comunicação oficial e por times, substituindo ferramentas não-oficiais (a ex. Whatsapp e Slack), onde é difícil ou impossível o controle, gestão e rastreabilidade;

Redução de e-mails: redução de custos de infraestrutura, menor gasto de tempo respondendo, buscando e colaborando via o e-mail e redução de falhas de comunicação devido a filtros de spam e similares que barram comunicações oficiais, de parceiros e outras de grande prioridade;

Comunicação corporativa: traz ganho de velocidade e maior colaboração na comunicação oficial, e facilita o acesso e evolução de documentações (normas, manuais, procedimentos e outros), que atualmente estão em sistemas tradicionais (Intranets, Portais

Integração: um único ponto de acesso a sistemas de informação e gestão, além de pessoas, projetos e desafios (pode ser usado por clientes Senior, e não Senior mediante integração).